segunda-feira, 15 de junho de 2009

Impressões II





E no sábado saí para explorar a cidade. O Lu estava morto por causa da balda de sexta-feira e não animou de sair. Eu, como tinha ficado sexta-feira de molho em casa o dia inteiro por causa de uma maldita gripe, precisava sair para tomar um ar fresco.

E lá fui eu. Peguei um ônibus e fui até Camden Town, um lugar super bacana, que vende tudo o que você pode imaginar, das coisas mais malucas às mais corriqueiras. Imperdível.

Mas não tão imperdível como o Resident’s Park, no qual passei depois de Camden. UAU. Que coisa mais linda de se ver. Tirei fotos e mais fotos e deitei na grama, como há muito tempo sonhava em fazer. Tirei meu livro e fiquei ali meio cochilando e meio lendo, com o sol na cara, deitada na grama.

Um comentário:

  1. Oi minha linda! Maravilha poder conhecer esses lugares incríveis. Você merece!Amei essa foto! É muito você! Bjos

    ResponderExcluir