domingo, 28 de junho de 2009

Cambridge II




E o tempo voa!
Duas semanas já se foram.
Aluguei minha bicicleta e só agora que estou conhecendo os caminhos da cidade de verdade. Fiquei perdida algumas (muitas) vezes até aprender.
Fazer tudo de bicicleta é brilhante! Estou amando. Pelo menos até agora, que a chuva deu uma trégua. O único problema, por incrível que pareça, é estacionar.

Essa semana tivemos dias lindos de sol. Todo mundo no parque deitado dormindo, lendo, bebendo, conversando. Delícia.

Aproveitamos os dias de sol para fazermos punting. Seis pessoas em uma espécie de canoa, nós mesmos remando por um rio que corta a cidade. Um dos melhores programas que já fiz até agora. Engraçadíssimo! Remar não é nada fácil....

Muita gente bacana entrando na minha vida. Uma pena que seja por tão pouco tempo.... Nessa época do ano o pessoal vem só pra passar férias, fica uma, duas ou três semanas e vai embora. Quando está começando a ficar bom... é hora de dar tchau... =/

Conheci um lugarejo aqui pertinho semana passada, 15 minutos de trem, chamado Ely. O lugarejo é famoso porque abriga uma das maiores catedrais da Europa. Fomos conhecer a catedral e NOSSA. Linda demais. Imensa.

Ah! Outro programa que merece destaque. Um Jazz Pub que encontramos escondido por aqui. A melhor apresentação de Jazz que já vi. IMPRESSIONANTE. E de graça.... o segundo melhor programa que fiz por aqui.

E é claro que eu não podia deixar de falar da Jéssica. Brasileira, companheira. Uma pena que vai embora 19 de julho... pena mesmo.. vai fazer uma falta. É a única aqui que entende quando eu falo que eu to morrendo de saudade de abraçar....

Pra próxima semana vou correr atrás de um emprego em um Pub aqui chamado The Regal, um dos maiores que tem no centro da cidade. Eles estão contratando e eu vou tentar aproveitar a oportunidade, vamos ver... Muita burocracia pra acertar antes de arrumar emprego. Tem que ter conta no banco aqui, providenciar tipo um CPF daqui também.... não sei exatamente quanto tempo demora.

E o Michael Jackson? Morreu! Chocante. Todas as baladas do final de semana por aqui só tocaram Michael Jackson. Fui em uma na sexta-feira e me acabei. E eu queria tanto ir no show em Londres... já estava nos meus planos (né xis?).

2 comentários:

  1. OI minha linda! Que super aventura! Amei as fotos! Os lugares são maravilhosos, que bom que vc fez muitas amizades e está curtindo tudo! Vi o filme da Ely Cathedral, simplesmente deslumbrante! Saudades e mil bjos

    ResponderExcluir
  2. Pois é... não sei se vc sabe, mas no mesmo dia que o Michael Jackson morreu, o Gugu saiu do SBT e foi pra Record! haha Tão chocante quanto!
    Pena mesmo não ver o show dele, né... fazer o q!

    Amei as fotos e o post! Continue sempre!

    Boa sorte pra conseguir o emprego!!

    Bjos

    ResponderExcluir